terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dois momentos

(em setembro de 2006)


hoje quero compor uma letra
que somente fale do amor
que não chegou a acontecer

quero cantar uma música
como quem chora uma perda
como quem chora o amor
que só eu sonhei acontecer

e amanhã, dormirei a noite inteira


(sou eu escrevendo pra mim mesma. esse é o meu jeito de exorcizar o que não pode mais habitar dentro de mim)




(em fevereiro de 2007)

hoje quero compor uma letra
que somente fale do amor
que demorou a acontecer

quero cantar essa música
como quem chora de contente
como quem ganha de presente
esse amor tão lindo de viver

e amanhã, acordarei em teus braços, do sono de quem ama.

(sou eu escrevendo pra nós dois. esse é o meu jeito de gritar pro mundo o quanto me faz bem habitar em ti e saber-te em mim)





Nenhum comentário: