domingo, 19 de agosto de 2007

Um inteiro

Foto e mão são do meu Zé

decifro o teu código

descubro a tua senha

encontro teu endereço......

pra penetrar no teu segredo

radiografar a tua alma

fotografar a tua aura

decorar o teu contorno

memorizar o teu olhar......

até sincronizar os nossos gestos

misturar nossas essências

emparelhar os nossos passos

fundir nossos suores

entrelaçar dedos, pernas, braços,

cabelos, veias e pelos.

massa e forma

gosto e aroma

tudo junto

em uma única pele......



10 comentários:

Maria disse...

Está mais bonito.... AQUI!!!!!!!

Beijão

Leticia Gabian disse...

Gostou, amiga?

Beijão

viajante disse...

BLOG NOVO E NEM AVISA?

MODESTA, HEM?
MAIS UM PARA VISITAR

Leticia Gabian disse...

Viajante,
Está em fase de teste. Mas, me diz, gostou do fundo?
Depois vou divulgar mais.
Beijão

viajante disse...

Deve dar um trabalhão mas o que se faz com Amor, compensa, não é?
Bjs

Leticia Gabian disse...

Sim, compensa, mas.......

Beijão, querido

Isabel disse...

Ol� leticia, vim aqui depois de uma passagem pelo blog da Maria, e o que encontrei me tocou, sensivel, emocional, quase de pele, tu e as palavras... adorei!
Sabes adoro tambem a Bahia, � sobre uma zona na Bahia que eu amo o meu �ltimo post, sobre arraial d'ajuda mas sei que Salvador tambem � lindo.
Vou ao Brasil de novo agora no inicio de Setembro,tal foi a paix�o que ganhei com a tua terra. Agora me apaixonei tambem pela tua escrita.
Voltarei breve.

Abra�o,

Isabel

SILÊNCIO CULPADO disse...

Ah estas nossas irmãs brasileiras sempre tão sensíveis e generosas. Parabéns pelo teu blogue.

Leticia Gabian disse...

Isabel,
Que bom que já conheces o Brasil, a Bahia e que bom que gostas daqui! Engraçado é que eu ainda não conheço o Arraial d"ajuda, mas o que vi por fotos me encantou. Então vens de novo pra cá? E vens à Bahia? Seria bom, para nos conhecermos pessoalmente.
Volta ao blog sempre que desejar. Sempre vou adorar a tua visita.
Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Silêncio Culpado,
Muito obrigada pela visita. Volte sempre que ficarei feliz.